terça-feira, 4 de junho de 2013

Tradução do post da Dengeki Hime

Esta é uma tradução do post de submarine9 que incluía fotos da Dengeki Hime com informações sobre A Kiss For The Petals – Snow White’s Knight. Por favor, tenha em mente que aquela especulação depois da última foto é do autor do post. As informações a seguir podem ser confirmadas ou desmentidas depois que a Yurin Yurin lançar o site completo de Snow White's Knight.

A Kiss For The Petals - Snow White's Knight, programado para ser lançado no outono de 2013.

Azumi Risa e sua namorada, Ayase Miya, estão no seu segundo ano do ensino médio escolar.

Um dia, uma reunião é realizada para todas aquelas que foram votadas como Melhores Casais da escola, e Risa e companhia participam dela.


Ao chegar lá, Risa é subitamente abraçada por uma aluna do primeiro ano, Shinozaki Rikka!


Shinozaki Rikka




Uma estudante do primeiro ano que foi aceita em Saint Michael através de exames de admissão.

Pouco depois de se matricular, ela estabeleceu um novo recorde nacional de 100 metros rasos e, instantaneamente, se tornou uma celebridade no campus.

Ela tem um temperamento amável, e sempre intervém quando vê alguém em apuros. Por causa dessa tendência, ela ganhou o apelido de Sir Knight (騎士様 kishi-sama).

Ela é a vice-representante de sua classe, e foi escolhida junto com a representante de classe Sayuki como um dos Melhores Casais da academia.

Shirakawa Sayuki





Uma colega de classe de Rikka. Ela é a representante de classe e vive com o seu avô, que, aparentemente, é descendente de um samurai que já defendeu um castelo.

Seu nome combinado com sua nobre linhagem lhe deu o apelido de Snow White (白雪姫 shirayuki hime, literalmente Snow White).

Além disso, é bonita e brilhante, uma estudiosa atleta, ela tem sido apontada por muitos como a segunda "Dama Perfeita".

Logo após fazer a sua matrícula, foi-lhe confiada a função de Presidente do Comitê de Infraestrutura Ambiental, que em outras palavras é o Conselho Estudantil da academia, devido as suas habilidades.

Também tem imagens de Nanami, Yuuna, Kaede, Sara, Mai e Reo em seus uniformes de verão.

"Shizuku e Eris juntamente com Takako e Runa, e até mesmo Rena, farão uma aparição, fazendo o que for possível para incentivar o amor entre Rikka e Sayuki".

A Kiss For The Petals – Nursing School Series 2 (título provisório) Programado para ser lançado no verão de 2013.


Aparentemente, a personagem Ishigawa Satsuki será dublada pela Anzu Hana (Reo).
Esta aparência indiferente, masculinizada nos dá uma imagem que é surpreendentemente diferente da Reo.

Abaixo estão os detalhes sobre esses dois próximos jogos da Yurin Yurin.

Parece que Snow White's Knight acontece depois de Risa e Miya se tornarem alunas do segundo ano do ensino médio, mas Risa é a protagonista aqui? O título poderia indicar que Rikka é a protagonista, mas ao ler a introdução, parece que Risa é quem é a protagonista.

Essa visual novel pode adorar um estilo semelhante ao de Maidens of Michael, estabelecendo Risa e Miya como o casal principal e, ao mesmo tempo, nos permitindo vislumbrar os outros casais.

A série Nursing School 2 (título provisório), que é provavelmente uma sequência de Longing of an Angel, apresenta o primeiro personagem "moleque" de SonoHana, e indica que o casal vive como companheiras de quarto nos dormitórios da escola.

Fonte: Petals' Garden (by AXYPB)




Um comentário: